Pena que não haja um rei português para dar um esculacho na malandragem de Brasília.
"Na América Latina há uma tradição de respeito para com o rei da Espanha e vice versa. A Espanha sempre comerciou com Cuba, mesmo durante o franquismo.
Uma vez , um ex-presidente me contou que num jantar dessas reuniões ibero-americanas, tava todo mundo meio de porre, quando de repente o rei Juan Carlos bateu na mesa e berrou: “Coño Fidel, que piensas hacer con esta porquería de isla?”
E...Fidel riu amarelo. Esta bronca no Chávez foi ótima para ferir o prestígio desse fascista que se diz a favor do povo. Todos têm agüentado suas grossuras, em nome da diplomacia.
O Lula que é esperto já sacou que alí mora o perigo, e graças a Deus, descobrimos gás que nos deu moral para não precisarmos da flatulência que emana lá do gordo ditador.
E a Venezuela vai seguir a receita do bolo maldito: a economia vai quebrar, vem inflação, desabastecimento, protestos, que já começaram, e finalmente provocações guerreiras para unir as massas, já anunciadas contra a guiana.
O cala a boca do rei é bom também para dar um toque nos intelectuais otários da Europa e daqui que acham que Chávez é "de esquerda".
Pena que não haja um rei português para dar um esculacho na malandragem de Brasília.
..."
Sempre deliciosos os comentários deste grande vulto da cultura brasileira...Os meus parabéns!!!
4 comentários:
Quer-se-dizer... em Portugal até temos um rei, não um Rei, mas, um rei, só que não bebe...Bem... não bebe, mas... isso! A prová-lo estão aqueles belíssimos herdeiros que são a cara escarrapachada do Dom... sim, sim, falta-lhes o bigode, mas, cum raio, são iguaizinhos.
Este blog, é promissor, é sim senhor, é preciso resistência caro Wotan, mas afinal, a satisfação obtida está sempre na razão directa do esforço dispendido.
Caro amigo...
Fico demais agradecido pelas suas amáveis palavras de incentivo.
Reconheci antes, e reconheço agora, os sábios conselhos que me deu quando tive o honroso privilégio de colher o seu primeiro comentário. Desde esse dia a minha ansiedade por ter alguma audiência desceu para níveis muito aceitáveis e, mais importante ainda, sinto algum prazer interior em poder partilhar algo que estava demasiado contido.
Até já!
Ansiedade é um termo que não figura no vocabulário do poderoso Wotan. Se não bastassem as nove noites pendurado na arvore Yggdrasil, do Espanto, ferido de lança, poderia sempre contar com a ajuda das Runas. Fé meu amigo, é preciso mantê-la e dar asas ao coração.
;))
Sempre surpreendendo...Mighty Thor!
;))
Enviar um comentário