Infelizmente não existe um troféu para os primeiros contributos acreditados no meu Blog…
Vou continuar a aguardar pacientemente que os meus Posts suscitem o vosso interesse.
Vou continuar a aguardar pacientemente que os meus Posts suscitem o vosso interesse.
Obrigado pela visita!
2 comentários:
Não venho manifestar-me na mira do troféu, juro! ;)
Mas, sei por experiência, que quando se decide escrever, gostamos de sentir o "respirar" de quem nos lê.
Já passei por isso!
Apesar de ter começado por único e exclusivo prazer, rápidamente me apercebi da necessidade desse sentir. É bizarra esta "dependência", concordo, mas afinal a vida é composta por tantas bizarrias e tantos inexplicáveis, que no compto geral, esta será menor.
Mas, ainda com base na minha experiência, posso quase garantir-lhe que as opiniões que aqui escreve são lidas. É normal acontecer que a curiosidade mova as intenções de quem o lê noutros sítios. A ausência de opiniões de comentadores, não expressa desinteresse, ou falta de qualidade ou (e) acuidade nos assuntos expressos, tem mais a ver, talvez com a resistência ao primeiro passo. Desejo que este singelo contributo abra a porta aos comentários, confirmando este "olhar".
E já que fui simpático com esta visita, peço-lhe um favor, em meu nome e provávelmente de outros mais: Se não se importa, retire aquela coisa irritante da verificação de palavras... a "comissão dos comentadores" agradece-lhe.
;)))
Até breve.
Caro Bartolomeu,
Desde já lhe agradeço a amabilidade, simpatia e generoso apoio baseado na sua experiência que muito estimo.
Relativamente ao troféu, certamente foi uma forma bem-humorada que concebi para minimizar a dependência que sabiamente falou e que subitamente comecei a sentir na pele. Melhor que qualquer troféu são os laços de amizade, respeito e consideração que resultam da nossa vivência em sociedade – esse certamente já pode exibir na sua galeria.
Cordiais saudações
P.S. Muito obrigado pela sua sugestão que de imediato corrigi.
Enviar um comentário